08 novembro 2012

A JS/Cartaxo no XVIII Congresso Nacional da Juventude Socialista

A JS/Cartaxo integrou a comitiva da JS/Ribatejo que participou no XVIII Congresso Nacional da Juventude Socialista, em Viseu, no passado fim-de-semana.



 Ana Catarina Casimiro, militante da JS/Cartaxo, apresentou a Moção Sectorial pela Defesa da Área de Projecto no Ensino Secundário.



Hugo Vieira, membro do Secretariado da JS/Cartaxo, apresentou a Moção Sectorial da JS Ribatejo sobre Agricultura, subscrita por Hugo Costa, Presidente da JS Ribatejo e pelos coordenadores de concelhia do distrito de Santarém.



Vasco Miguel Casimiro, coordenador da JS/Cartaxo, interveio na discussão da Moção Global de Estratégia “Ninguém fica para trás – Juventude em Proximidade”, abordando a questão das Eleições Autárquicas de 2013.



Vasco Miguel Casimiro, coordenador da JS Cartaxo referiu que “Foi uma excelente participação da JS Cartaxo no XVIII Congresso Nacional da JS, em Viseu. Agradeço, de forma muito sincera, o empenho, participação e dedicação de todos os camaradas do Cartaxo. Demos mais um grande passo na consolidação da nossa estrutura. Um grande abraço também a todos os que não puderam estar presentes mas que continuam a ajudar neste projecto político e a contribuir para o forte trabalho em equipa.”


JS/Cartaxo

Sem comentários: