09 junho 2011

CENTRO CULTURAL DO CARTAXO COMEMORA ANIVERSÁRIO

Espectáculo com Fernando Tordo na comemoração do 6.º aniversário do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 9 de Junho

O Centro Cultural do Cartaxo completa no mês de Junho seis anos de actividade. Para assinalar o 6.º aniversário, as portas deste espaço cultural vão abrir-se no dia 9 de Junho, às 21h30, para receber uma figura incontornável da música portuguesa: Fernando Tordo.

Neste espectáculo, Fernando Tordo apresenta temas do novo álbum "Por Este Andar", editado em 2010, e clássicos como "Adeus Tristeza", "Cavalo à Solta", "Tourada", "Se digo meu amor", "Estrela da Tarde", entre muitos outros.

É um encontro marcado pela relação de proximidade que o cantor estabelece com o seu público, fruto de 46 anos ininterruptos de total dedicação ao seu trabalho, e que marcará esta data especial do Centro Cultural do Cartaxo.

A diversidade da oferta cultural e a significativa afluência de espectadores são dois dos factores que revelam a importância que o Centro Cultural do Cartaxo tem vindo a assumir no contacto com as diferentes áreas artísticas e os diferentes públicos.

Desde a música, passando pela dança, o teatro, o cinema e as exposições, este espaço cultural tem sido palco de espectáculos reconhecidos nacional e internacionalmente e de lançamento de novos projectos.

Além de outras iniciativas paralelas, o Centro Cultural tem vindo também a desenvolver um papel importante no âmbito dos serviços educativos, promovendo workshops, ateliês temáticos, cursos de expressão teatral e actividades para a infância.

in CMC

Sem comentários: