08 abril 2011

Apelo aos Jovens Pontevelenses

Jovens Pontevelenses,

Esta não é uma mensagem política mas sim uma mensagem para levar a vossa palavra até à política. Há cerca de um ano atrás fui nomeada pela Junta de Freguesia a vossa representante no Conselho Municipal da Juventude do Cartaxo.

Até ao momento, ainda não fui convocada para nenhuma destas assembleias. No entanto, e tendo em conta que representar os jovens de Pontével, significará levar até ao Conselho Municipal da Juventude as suas necessidades e a sua palavra, tenho noção que poderei, ainda que inconscientemente, cair no erro de transmitir meramente o meu entendimento pessoal sobre as vossas necessidades.

Neste sentido, lanço-vos um desafio. Seja qual for a vossa idade, através do e-mail jovenspontevelenses@gmail.com façam-me chegar as vossas ideias para a freguesia e para os seus jovens. Indiquem-me pontos de vista, opiniões, perspectivas, vistas aos olhos tanto de um jovem de catorze, como de vinte ou mesmo trinta anos.

Pretendo também levar a vossa palavra à Assembleia de Freguesia de Pontével, contando com o apoio e ajuda de todos os membros, pois temos a sorte de ter uma assembleia que se pode denominar de jovem.

Como sabem, a palavra crise é das palavras mais debatidas dos últimos tempos e, infelizmente, Pontével não passou ao seu lado. O que quero com isto dizer é que mesmo que de momento seja difícil concretizar já algumas ideias que possam ser muito boas, estas não irão cair no esquecimento, e serão de certeza relembradas em momentos de melhor disponibilidade financeira.

Não vos prometo que vou conseguir, apenas que vou tentar. Ajudem-me a dar-vos a palavra!

Abraço amigo,

Marta Campino

Sem comentários: