05 novembro 2010

O teu Centro de Estudos do presente


O teu Centro de Estudos do presente

A empresa Futuro Sem Prazo, recentemente constituída por três jovens empreendedores das áreas de Gestão, Marketing e Informática, está sediada no centro do Cartaxo, mais propriamente na Rua Mouzinho de Albuquerque, n.º 4, 1.º Piso, e tem como propósito essencial afirmar-se como referência inovadora no sector do ensino e estudo acompanhado, formação profissional e informática.

Filipe Costa, João Barroca e Neutel Rodrigues são os principais rostos deste projecto que se estende desde as tradicionais competências dos Centros de Estudo (estudo acompanhado do 1.º Ciclo ao ensino secundário, preparação para exames, acompanhamento psicopedagógico), passando pela Formação Profissional qualificada de âmbito pessoal e empresarial, até à inovadora área das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) onde a jovem empresa disponibiliza vários cursos contínuos, direccionados para todas as faixas etárias.

O espaço está provido de todo o equipamento necessário, contendo uma sala de informática e uma sala de formação equipada com quadro interactivo e projector, havendo a possibilidade de aluguer a outras empresas para realização de acções de formação diversas, com possibilidade de parceria e oferta de bolsa de formadores credenciados.


Os perfis do Futuro Sem Prazo

Os três jovens que lideram este projecto são naturais do concelho do Cartaxo. Filipe Costa é licenciado em Educação Fisica e pós-graduado em Marketing Desportivo pelo INDEG e mestrando de Marketing pelo ISCTE, sendo ainda professor de Educação Física. João Barroca é licenciado em Gestão de Empresas e mestrando de Economia Portuguesa e Integração Internacional pelo ISCTE, leccionando a disciplina de Economia num colégio privado na área da Grande Lisboa, sendo ainda formador do IEFP na área de Gestão. Neutel Rodrigues é técnico especializado em Desenvolvimento Informático na empresa PT Inovação.

Contactos: 243759765 e 924117136 - futuro.sem.prazo@gmail.com - Rua Mouzinho de Albuquerque, n.º 4, 1.º Piso, 2070 - 104 Cartaxo

1 comentário:

João Ferreira disse...

Mais uma aposta de coragem e força na altura critica em que vivemos.
Mais 3 jovens empreendedores do concelho do Cartaxo.
Com afinco, garra e espírito de sacrifico, vão triunfar com certeza.

Faço votos para que tenham o maior sucesso possível.

João Ferreira