03 junho 2010

VALE DA PEDRA EM FESTA DE 4 A 6 DE JUNHO



A freguesia de Vale da Pedra vai estar em festa de 4 a 6 de Junho. Serão três dias em que a animação e o convívio se vão associar à evocação de Nossa Senhora de Fátima.

A primeira noite é dedicada à juventude, com a actuação das bandas Strap 58, Zé Beto e Los Camaias e Defying Control. O folclore e a dança dos grupos locais vão preencher a tarde de sábado e à noite o palco vai pertencer ao Grupo de Sevilhanas e Flamengo Triana.

Nas três noites haverá oportunidade para um bom pezinho de dança. Magia da Música, Geração XXI e Daniel Matos são os convidados a animar os bailes pelas noites dentro.

As cerimónias religiosas têm o seu ponto alto na tarde de domingo, a partir das 16h00, com missa e procissão, com a participação da Banda Filarmónica Ereirense, que vai actuar também no final das cerimónias.

A quermesse, a gastronomia, o leilão de fogaças e o fogo-de-artifício vão também contribuir para a dinamização das festas, que este ano têm como juízes os jovens Ana Rita Fuzeiro Campino e David Manuel Matos Sereno.

in CMCartaxo

Sem comentários: