10 maio 2010

EXPOSIÇÃO COLECTIVA NA EREIRA

O Grupo Hêrera apresenta os trabalhos realizados durante o Curso de Iniciação à Fotografia, nos dias 15 e 16 de Maio, no Largo D. Maria Conceição Ramos, na Ereira.

A exposição colectiva “Olhares sobre a Ereira” reúne os trabalhos fotográficos de – Adriano Bernardino, Ana Bernardino, Ana Margarida Mesquita, Ana Vitória Barros, Carlos Lima, Cátia Cordeiro, Daniel Galvão Batista, Fabiana Sampaio, Fernando Manuel Colaço, Idalina Lima, Joana Marques, Jorge Arsénio, Madalena Lambéria, Maria Serrado, Olga Maltez, Telmo Lima – orientados pelo fotógrafo profissional Vítor Neno.

As cerca de 50 fotografias expostas reflectem o olhar de cada um dos participantes do “Curso de Iniciação à Fotografia” sobre a aldeia mais pequena do concelho do Cartaxo. São pequenos desafios ultrapassados através da lente de uma Câmara que é, ao longo desta mostra, desmistificada de forma apaixonada.

O apelo feito à participação no curso de fotografia recebeu uma resposta extremamente positiva oriundos, não só de várias freguesias do concelho do Cartaxo, como de Benavente e Santarém.

Este projecto do Grupo Hêrera tem como objectivo mostrar, uma vez mais, que a Ereira tem capacidade para receber participantes de todo o distrito, juntos na realização de projectos nunca antes realizados nesta freguesia. A inovação é a aposta dinamizadora do Grupo Hêrera.

A exposição de fotografia “Olhares sobre a Ereira” vai estar patente ao público nos dias 15 e 16 de Maio, no Largo D. Maria Conceição Ramos. A abertura da exposição, marcada para o dia 15 de Maio às 14h30, conta com a presença do fotógrafo Vítor Neno e dos autores das imagens. Entrada Livre.

por Grupo Hêrera

Sem comentários: