18 maio 2010

Casa do Benfica fez 7 anos

Cerca de 350 pessoas encheram, no passado sábado, o pavilhão do Ateneu Artístico Cartaxense, para festejar os 7 anos de vida da Casa do Benfica do Cartaxo.

A festa contou com jantar de gala, com a Orquestra de Vale da Pinta acompanhada de Phill Mendrix, a eleição da Miss Casa do Benfica, ganha por Inês Pedro, de Vila Chã de Ourique, e com as presenças de Domingos Lima, vice-presidente para as casas, Cândido Gouveia, ex-presidente do concelho fiscal do clube, Chalana, antiga glória do Benfica, e da Águia Vitória, o momento mais alto da noite.

Uma noite com balanço claramente positivo, disse José Augusto de Jesus, presidente da Casa do Benfica do Cartaxo.

José Augusto de Jesus acrescentou que a Casa do Benfica vai continuar a tentar envolver a comunidade nas suas realizações.

Em 2011, aquando da comemoração do 8º aniversário, poderá não acontecer um espectáculo desta dimensão, referiu o presidente, mas os dados estão lançados.

No final da festa, Domingos Lima salientou o dinamismo da Casa do Benfica do Cartaxo. Para já, o Benfica conta com perto de 250 Casas, que em muito contribuem para o sucesso do clube, acrescentou Domingos Lima.

A Casa do Benfica do Cartaxo comemorou 7 anos rodeada de amigos e simpatizantes do clube, que encheram por completo o pavilhão do Ateneu Artístico Cartaxense.

in Rádio Cartaxo

2 comentários:

๋ஜ Ganga Flor ๋ஜ disse...

Olá!!!
Pois é a Inês venceu mais um prémio no conselho do cartaxo... Foi merecida esta vitória, sou uma mãe muito orgulhosa.
Parabéns pelo teu blog que acabei de visitar...gostei!

Ana Isabel Pedro

Vasco Miguel Casimiro disse...

Boa noite cara Isabel,

Obrigado pela visita e comentário, espero que volte :)

Parabéns à Inês. Já tive oportunidade de o dizer ao pai :)

Vasco Miguel Casimiro