23 março 2010

PS/Cartaxo descentraliza reuniões

A Comissão Política Socialista do Cartaxo já tomou posse.

O presidente é Pedro Ribeiro, que já tomou a primeira medida, a de propôr a presença dos presidentes de Junta militantes do PS nas Comissões Políticas. Esta proposta foi aprovada por unanimidade.

Depois da aprovação desta proposta, a nova Comissão Política pretende descentralizar as suas reuniões e as do secretariado, disponibilizar informação na Internet, e avançar com as obras na sede, diz Pedro Ribeiro.

A lista de Pedro Ribeiro elegeu 13 elementos para a Comissão Política, contra os 12 da lista de Bernardo Pereira e os 6 de Marco Caetano.

O novo presidente garante que o objectivo é pacificar o partido. Um objectivo comum às 3 candidaturas, diz Pedro Ribeiro, que acrescenta estar confiante que estejam reunidas as condições para fazer um bom trabalho.

Quanto às relações com a câmara municipal, Pedro Ribeiro assegura que todos os autarcas vão ter no presidente da Comissão Política Socialista um voto solidário.

Pedro Ribeiro ainda não conversou com Paulo Caldas depois da eleição, deixando, no entanto, a garantia de que não confunde relações pessoais com relações políticas e institucionais.

in Rádio Cartaxo


Considero que a descentralização das reuniões é um óptimo princípio, permite o contacto com todas as freguesias e, simultaneamente, aproxima o partido das populações.

Sem comentários: