05 janeiro 2010

Assembleia de Freguesia do Cartaxo quer Centro de Convívio na alçada da Junta

A Assembleia de Freguesia do Cartaxo aprovou uma moção dos eleitos do PSD, que visa a passagem do Centro de Convívio do Cartaxo para a esfera de competências da Junta de Freguesia.

Uma moção apresentada por os social-democratas considerarem que a utilização e gestão daquele espaço estão muito aquém do esperado.

Segundo o PSD, esta transferência para a Junta permitirá uma regulamentação mais eficaz na sua utilização.

Os eleitos defendem, ainda, que no próximo protocolo de descentralização de competências seja celebrado um entendimento que satisfaça esta pretensão, com a necessária salvaguarda financeira.

A moção foi aprovada com os votos favoráveis do PSD e da CDU, seis abstenções do PS, e um voto contra de um eleito socialista.

in Rádio Cartaxo

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois pois.. Melhor regulamentação e menos controlo dos gastos.. Pois pois..

luis Qual disse...

Com citação:

«Aos muitos anónimos que têm vindo a este blog comentar: aconselho que ganhem coragem para me confrontar pessoalmente com o que dizem. Não andem a fugir quando eu apareço. Apenas gostaria de poder discutir e debater de uma forma saudável convosco, isto se tiverem a inteligência necessária para tal.
Aos que não me conhecem: não me julguem pelo que ouvem dizer. Venham ter comigo que terei todo o gosto em falar convosco.

Jovens do Concelho do Cartaxo, uni-vos pela qualidade e competência!
Obrigado pela visita. Volte sempre. Cumprimentos.

Vasco Miguel de Sousa Casimiro»


Eu, Luis Vasco da Cunha Rebelo, estou absolutamente de acordo com o acima exposto. São uma vergonha, estes anónimos cobardes. Ganhem vergonha na cara! (se souberem o que isso é!). A coragem é um hábito como outro qualquer. O mesmo acontece com a cobardia!

Tenho muito gosto em visitar o teu blog. É um blog honesto, com bom gosto e bom senso. Vê-se que é feito com dedicação, por uma pessoa muito bem formada.

Atentamente

Luís

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro Luís,

Obrigado pela tua visita e pelos teus comentários.

Realmente, temos que conviver com todos :) uns são cobardes e reles que se escondem no anonimato, outros são pessoas que dão a cara quando opinam sobre algo.

Aproveito para te dizer que aprecio bastantes os posts que tens publicado no blogue da Revista Dada e agora no "Morteirada". Também descobri agora o teu site pessoal e, se me autorizares, irei colocá-lo nos meus links ;)

Cumprimentos,

Vasco

luis Qual disse...

Caro Vasco,
agradeço o elogio aos meus posts no Morteirada e a colocação do meu site pessoal nos teus links. Para mim é uma honra.

Abraço,

Luís Vasco

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro Luís,

Já coloquei o link para o teu blog pessoal nos links "Cartaxo na Rede".

Cumprimentos e continuação de bons post no "Morteirada".

Cumps,

Vasco