04 outubro 2009

Aos Domingos com Vanessa Brás

Caros Leitores do Blog, é com muita satisfação que volto às minhas "crónicas" aqui no Blog do Grande Amigo Vasco... Andei um bocadinho (para não dizer bocadão) ausente ou offline se preferirem, mas estou de volta e espero que agora todos os domingos.

Como já é do conhecimento de muitos, juntei-me à vasta "família" que compõe a Juventude Socialista de Portugal. Para tal, contribuíram muitos factores, entre os quais o convite feito por parte do cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia de Valada para integrar a sua lista, bem como apoiar o Grande Amigo Vasco neste novo desafio. Como tal, hoje venho aqui para dar algumas palavras de apoio, quer ao Manuel Fabiano (cabeça-de-lista à Assembleia de Freguesia de Valada), quer a este novo desafio do Vasco.

Quanto ao Sr. Manuel Fabiano, quero desde já dizer que pode contar com o meu apoio em tudo o que esteja ao meu alcance, pois sei que ser presidente de junta não é nada fácil. Conseguir e fazer o que ele tem feito, quanto a mim é de dar valor. Claro que nem todas as pessoas concordam com tal porque, por vezes, só reconhecem quando são efectuadas as chamadas "grandes obras", mas nem sempre são essas as mais importantes. Poderia estender-me aqui a mencionar certos aspectos que por muitos são esquecidos e que por já estarem realizados rapidamente se esquecem deles, pois o povo prefere criticar e ver apenas e sempre o que há para fazer.. enfim, mentalidades que dificilmente mudam. Por saber e ter consciência do que foi feito, com muita dificuldade, acredito no Sr. Manuel, passo a passo certamente que Valada vai melhorar.

Relativamente ao Amigo Vasco, o essencial já o disse quer a ele quer num comentário que fiz num post aqui no blog, quero apenas relembrar, que FORÇA AÍ VASCO, o Cartaxo precisa que os jovens puxem por ele, e ninguém melhor do que tu para dar a cara e lutares por um projecto assim, cá estarei no que puder ajudar.

Sem mais de momento,
Cumprimentos para todos e até para a semana =) bom feriado =D

Vanessa Brás

Sem comentários: