24 agosto 2009

PEPAL - Junta de Freguesia de Pontével

Junta contemplada com o PEPAL

Pela terceira vez, a Junta de Freguesia de Pontével foi contemplada com o Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL). Pontével foi a única freguesia do concelho contemplada e está entre as 11 da Comissão de Coordenação Regional do Alentejo.
A Junta de Freguesia vai receber dois estagiários Nível 5 (licenciatura), nas áreas de informática, para acompanhamento e desenvolvimento do projecto de modernização administrativa iniciado na Junta, e animação socio-cultural, com vista a fomentar a dinâmica associativa da freguesia e prestar apoio no relacionamento entre as colectividades e o poder local.
Este programa do Governo tem como principais objectivos a qualificação do poder local a diversos níveis, contribuir para a inserção dos jovens na vida activa, complementando uma qualificação preexistente através de uma formação prática a decorrer no âmbito dos serviços públicos e constitui-se como instrumento privilegiado, através do desenvolvimento de projectos estruturantes nas autarquias locais, para a modernização da administração local no seu conjunto.

in Junta de Freguesia de Pontével


2 estágios nas seguintes áreas funcionais:

- Ciências Informáticas;
- Turismo e Lazer.

Sem comentários: