11 julho 2009

Manuela Estêvão regressa à Câmara do Cartaxo e integra a Valleypark

Clique AQUI e veja o vídeo da TV4Semanas, com a vereadora Manuela Estêvão

A vereadora independente pelo PSD na Câmara do Cartaxo, Manuela Estêvão, regressou ao executivo municipal a 24 de Junho, depois de ter cumprido dois períodos de suspensão do mandato no seguimento de desentendimentos com a concelhia social-democrata.

Em Setembro de 2008 Manuela Estêvão pediu a suspensão do mandato por 180 dias. Afirmava a sua descrença na classe política e nos projectos que a Câmara do Cartaxo não tinha levado a cabo nas áreas do saneamento básico, zonas empresariais e saneamento financeiro da autarquia. Findo esse período pediu nova suspensão por 90 dias, cujo prazo terminou em 24 de Junho. Durante esse tempo foi Pedro Reis, presidente da concelhia social-democrata, a assumir o lugar da vereadora.

De regresso ao executivo, Manuela Estêvão disse a O MIRANTE vai cumprir o mandato até ao fim e para dar um contributo de âmbito empresarial na administração da Valleypark – sociedade gestora da futura Área de Localização Empresarial do Falcão, para o qual foi convidada pelo presidente da câmara, Paulo Caldas (PS).

Manuela Estêvão disse ainda que durante o período de ausência da câmara não foi convidada por Paulo Caldas para integrar as listas do PS às eleições autárquicas mas, que se o fosse, não aceitaria. “Quanto muito meditaria em participar numa lista de independentes, mas já falta muito pouco tempo para as eleições. De qual forma, há pessoas válidas que não se revêem nos partidos políticos”, analisou.

in O Mirante

Sem comentários: