07 julho 2009

António Pais venceu Grande Prémio de Casais Lagartos

A Comissão para a Construção da Casa Mortuária de Casais Lagartos (Pontével) levou a efeito este domingo a primeira edição do seu grande prémio em atletismo, na distância de 5300m, com a presença de uma centena de atletas.

A prova teve a animá-la desde inicio um trio composto por António Pais, do Alvitejo e dois atletas da Casa das Peles do Cartaxo, Luís Tomás e António Correia, no entanto por volta dos 4500m o atleta alvitejano deu um esticão e não mais foi alcançado. No final ao registar o tempo de 18m 05s, deixou o segundo classificado (Luís Tomás) a dez segundos de distância.

As classificações finais ficaram assim ordenadas: Seniores femininos. 1ª - Carla Ribeiro, C.N. Cartaxo. Seniores masculinos, 1º - António Pais, Alvitejo. Veteranas, 1ª Ana Sério, Ateneu Cartaxense. Veteranos 40 - 49 anos, 1º António Correia, Casa das Peles do Cartaxo. Veteranos 50 - 59 anos, 1º Vitor Gomes, Alvitejo. Veteranos com 60 ou mais anos, 1º José Grilate, Alvitejo. Na classificação colectiva venceu o Alvitejo com 10 pontos seguido da Casa das Peles com 17 pontos.

in O Mirante

Sem comentários: