12 dezembro 2008

A equipa de ciclismo do Cartaxo... adiada

As novas equipas de ciclismo profissional português, Cartaxo - Capital do Vinho e OesteProCycling, pediram um adiamento para formalizar a inscrição na Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), informaram à Agência Lusa os responsáveis dos projectos.

O director desportivo da equipa Cartaxo - Capital do Vinho, Renato Silva, explicou que o pedido de adiamento do prazo de inscrição para "o início da próxima semana" prende-se com motivos "imprevisíveis" e com a "falta de um ou outro documento que bloqueia o processo".

Renato Silva confirmou o acordo com os ciclistas espanhóis Eladio Jiménez (ex-Paredes), que na edição de 2007 da Volta a Portugal ganhou as etapas da Torre e da Senhora da Graça, Manuel Lloret (ex-Barbot), Jose Antonio Garrido (ex-LA-MSS) e Aketza Peña (ex-Euskaltel).

A equipa ribatejana assegurou ainda a contratação do "sprinter" Bruno Sancho, Edgar Anselmo, Fábio Cera e Fábio Coelho, todos antigos corredores do Benfica, que se juntam a David Sarreira, João Xavier e Daniel Domingos (ex-Imocom-Cartaxo).

[...]

in Record

Sem comentários: