26 novembro 2008

Terra Clube Vila Chã de Ourique nas 24 Horas TT Vodafone

A vila alentejana de Fronteira volta a receber este ano a festa de encerramento da temporada de todo-o-terreno nacional, com a 11ª Edição das 24 Horas TT Vodafone. Dando seguimento às duas anteriores participações, o Terra Clube Vila Chã de Ourique volta a marcar presença nesta importante prova, e desta feita com o objectivo de ficar nos três primeiros da categoria Promoção B, destinada às viaturas não TT. O presidente da associação, e também piloto, João Martins, refere que “dada a experiência acumulada nas duas anteriores participações, partimos para esta terceira participação com legítimas ambições a um lugar no pódio na nossa categoria. Sabemos que é difícil, não so pelo excelente lote de pilotos e máquinas presentes em Fronteira, mas também dada a imprevisibilidade desta prova. É muito fácil cometer um erro e deitar tudo a perder, por isso a estratégia passa essêncialmente por fazer uma gestão inteligente da corrida, atacando sempre que possível, poupando ao mesmo tempo a mecânica, elemento fundamental nas corridas de resitência”.

Para superar este desafio, o Terra Clube Vila Chã de Ourique conta uma vez mais com apoios externos vindos essêncialmente das empresasa da região. João Martins sublinha que “seria impensável montar todo este projecto sem os apoios que temos recebido. Apostamos forte na divulgação, e os resultados que temos conseguido deixam-nos muito satisfeitos. No ano passado, o nosso trabalho foi reconhecido pela RTP, que inclusivé nos entrevistou durante a prova, e por isso julgo que temos conseguido criar retorno para os nossos patrocinadores. Não podia deixar também de agradecer à Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, bem como à Câmara Municipal do Cartaxo, que desde o primeiro momento têm contribuido para o sucesso do Terra Clube Vila Chã de Ourique”.

As 24 Horas TT Vodafone disputam-se no próximo fim de semana de 29 e 30 de Novembro, e trazem como habitualmente até Fronteira os melhores pilotos nacionais e internacionais de Todo-o-Terreno

in Terra Clube VCO


Desejo as maiores felicidades para a participação do Terra Clube Vila Chã de Ourique nas 24 Horas TT Vodafone.

Sem comentários: