02 outubro 2008

Concluindo na Assembleia Municipal do Cartaxo...

Estive apenas 1h15m na sessão ordinária, de 30 de Setembro de 2008, da Assembleia Municipal do Cartaxo.

Esse período de tempo deu para umas breves conclusões pessoais:

O Sr. deputado José Gameiro, conjuntamente com alguns deputados do PS, acham que o munícipe cartaxeiro não está em primeiro lugar. Ora, eu pergunto então o que está em primeiro???

Entre os deputados encontram-se alguns presidentes de junta de freguesia. É de lamentar visto que a política de proximidade nas freguesias é e deve ser uma prioridade. E os munícipes deverão estar sempre em primeiro.

Julgo que isto não é partidarismo, é carneirismo. Sempre que determinado indivíduo vota num sentido, os outros vão logo atrás servilmente obedientes. Fico triste por ver que as pessoas não pensam por si. Só com opiniões e pensamentos divergentes se pode progredir para uma melhor democracia.

Alguns deputados socialistas do Cartaxo deveriam rever os estatutos e a declaração de princípios do PS. Bem sei que os documentos são extensos mas convém dar uma olhadela. Fica o conselho.

Uma palavra para o Sr. Presidente da Assembleia Municipal, Dr. António Góis, que continua a ser coerente com as suas ideias e opiniões, a guiar-se pelos seus princípios de independência e democracia, não se deixando levar pela maré carneirista.




Sem comentários: