06 agosto 2008

Campanha polémica mostra vídeo de erotismo vegetal

Greenpeace quer mostrar aos responsáveis da UE o amor da floresta.

Os gemidos e os movimentos sensuais não enganam. Estamos de facto perante um vídeo erótico, tórrido mesmo, que teria direito a bolinha no canto direito no ecrã não fossem os protagonistas amantes vegetais.

O vídeo faz parte de uma campanha da Greenpeace para alertar para o corte ilegal de árvores e apela a todos os que o visionem para enviarem uma carta ao Presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, para que adopte medidas que obriguem os países europeus a apenas importar madeira de origem claramente legal.



A Greenpeace incentiva também os defensores das florestas a enviar fotos e vídeos aos responsáveis comunitários para mostrar o seu amor pelas florestas e recorda que a União Europeia nem tem problemas com demonstrações mais gráficas de amor, como já tinha mostrado nesta campanha, em que a ONG se baseou para fazer este vídeo.

A UE pronuncia-se sobre a questão da madeira ilegal em Setembro e por isso a Greenpeace quer que os ambientalistas recordem os responsáveis comunitários da importância do amor pelas florestas.

in IOL

Sem comentários: