22 janeiro 2008

O Clube das Divorciadas

Ora aqui está uma comédia a não perder! É no Centro Cultural do Cartaxo, nos próximos dias 25 e 26 de Janeiro, pelas 21H30.

Carlota Francisca da Bernarda de Alcoforado é uma burguesa que deixa o seu marido, que produz queijo na serra da Gardunha, e muda-se para a cidade. Sendo a renda muito cara, procura duas inquilinas para dividirem o apartamento, tendo como condição saberem pronunciar o seu nome correctamente. A primeira a aparecer é Rosalinda. Tem uma pronúncia de Bragança, um ar rústico, meio camionista, meio armário. A outra, a Fanny, é de origem inglesa, muito bonita, muito elegante, muito estúpida, e ligeiramente amalucada. Estas três mulheres vão dividir o apartamento numa mistura explosiva. Elas vão viver a dolorosa mas hilariante prova do divórcio, apesar das suas aparências físicas e personalidades serem totalmente opostas.

GÉNERO – Comédia | DURAÇÃO – 1h30m | CLASSIFICAÇÃO – maiores de 12 | AUTOR: Alil Vardar | ENCENAÇÃO: Joaquim Nicolau | ELENCO: José Raposo em Rosalinda, Marina Albuquerque em Carlota Francisca e Sylvie Dias em Fanny.

in X-Centrico

2 comentários:

spacecowboy disse...

E vale mesmo a pena ir ver....

Vasco disse...

Caro spacecowboy,

Com este trio imparável o humor está garantido! :)

obrigado pela visita, volte sempre.

cumprimentos